PP, P e M

Preciso de roupas novas! Entro na loja, escolho uma blusinha, uma graça! Peço para vendedora o tamanho G. Olhando a blusa eu imagino que menor que isso vai ficar curto e apertado afinal tenho 1,78m, busto, ombros largos. Mas alguns quilinhos a menos e eu entraria em um M. A vendedora diz: Moça, M é a maior. Dessa, agora só tem "PP, P e M”. Agradeço a atenção da vendedora e volto pra casa sem o modelito novo e com uma puta neura na cabeça! Determinada! Definitivamente, estou de dieta! Começo segunda junto com a academia! Depois da despedida das guloseimas no final de semana, chega a segunda feira. Já no trabalho, abro minha gaveta e vai para o lixo todos os doces, balas, chocolates e afins que estão dentro e entram as barrinhas de cereal, soja e granola no lugar, a gaveta ficou até mais leve para abrir! Coloco em prática o cardápio do dia. Chega a noite e sinto orgulho de mim mesma! Depois de um longo dia de trabalho, cansada, cabulo a academia na segunda. Prometo que na terça eu não perco! Não consigo manter promessas a mim mesma, eu mesma descumpro, eu mesma me perdôo e está tudo bem entre nós. E assim eu vou aos trancos e barrancos! Eu sei que existem muitas iguais a mim, e a amiga que não é assim deve ter o corpo da Solange Frazão! Que invejaaaa!!! Trabalho em uma confecção de roupas e eu percebo que cada vez mais a grade de tamanhos das roupas está diminuindo. As lojas para gordinhas são poucas e nem sempre tem modelos bonitos. Por isso, já vou deixar a dica: Invistam nas gordinhas! Mas não em comida! Roupas e bem estar é a Moda da vez! Gordinha assumida, a administradora Ana Letícia Richard, de 28 anos, em depoimento publicado pelo portal G1, acha que o mercado de moda já foi pior. “Eu só encontrava aqueles conjuntos estampados horrorosos ou aquelas roupas muito escuras, com muito preto. Hoje, não é tudo que você encontra e não é tudo que fica bem, mas tem mais opção”, falou. No time das gordinhas felizes, temos também Preta Gil, que não esconde suas formas e é super bem resolvida. Se serve de consolo, as marcas mais fashion estão apostando em modelagens mais amplas. Assim magrinhas e gordinhas tem vez no mundo da Moda e opção no guarda roupa. Vale a pena conferir as coleções das marcas: Triton; Ellus, Fórum, Rampage e Enjoy. Gordinha ou magrinha, o importante é gostar de você mesmo!

Segue aqui alguns looks:

 Saia de cós alto da Rampage
 Vestido amplo da Triton
 Camisa ampla da Triton


Akemi Joy


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "PP, P e M"

Postar um comentário