O que vai vestir nessa eleição?

Como combinado no último post sobre política, em ano de eleição o Tudo é Moda traz os estilos e características de alguns candidatos à presidência. Fique atento e veja qual será o melhor look para se vestir.

A tendência eco fashion esta em alta, muitos executivos de moda e até mesmo pessoas de todo o mundo já estão aderindo uma nova tecnologia na fabricação de roupas, algo mais verde. E por falar em verde, vamos começar com o comportamento totalmente ambiental de Marina Silva.

A ex-seringueira que entrou para o Mobral com 16 anos e hoje participa da corrida eleitoral, tem uma visão política voltada para a preservação do meio ambiente. Presente na cabeça de jovens conscientes de que temos um único planeta e que devemos zelar por ele, tem seus projetos baseados em medidas sustentáveis e atitudes ecologicamente corretas.

Seguindo o modelo mais tradicional encontramos José Serra. Ele que iniciou sua trajetória política aderindo um modelo bem revolucionário, liderou muitos estudantes em 64 com a camisa do “no ditadura”. Hoje em entrevista ao visionário da moda Paulo Borges nos conta que o setor brasileiro é carente em tecnologia de software e que é preciso investir também em designers (mão-de-obra). Será que vai para a lista de promessas do famoso “seu eu for eleito”?

Um estio guerrilha, jeans, sarja e algodão, esta tendência estava em alta no inverno passado, e também fazia parte do guarda roupa “passado” da candidata a presidência Dilma Roussef, famosa por ter sido um dos cérebros guerrilheiros na ditadura, hoje seguindo uma linha um pouco menos agressiva desfila por aí com uma possível Hermes, episódio este publicado em post aqui neste blog.

O que sei é que não será nada fácil definir uma tendência nestas eleições, mas tenho certeza que nós brasileiros gostaríamos que nosso futuro presidente aderisse ao look da honestidade, do patriotismo, da integridade e da força de vontade para liderar um país na moda.


Que tal uma moda ecofashion?



Os principais candidatos a presidência.


Cris Spiagori e Marcos Neuhaus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "O que vai vestir nessa eleição?"

Postar um comentário