Roupas para brincar e música de brinquedo.

É difícil encontrar moda bem feita focado para as crianças. Recebo a Vogue Kids, um complemento da Vogue Brasil. A revista apesar de fina trás Moda para crianças. Moda que eu quero dizer vai além de roupas. Digo: fotos, desfiles, campanhas e editoriais.
Algumas marcas consagradas pelos adultos atingiram as crianças pelo gosto dos pais. Por que não vestir o filho igual ao pai? Mas como unir conforto, diversão e boa aparência? É o caso das famosas Tommy Hilfiger, Brooksfield e as nacionais Spezzato, Cris Barros e Ronaldo Fraga que conseguiram com sucesso transferir o mundo adulto para o segmento infantil como vemos nas famosas Tommy Hilfiger Kids, Brooksfield Jr, Spezzato Teens, Cris Barros Mini e Ronaldo Fraga para filhotes, algumas desfilaram na 11º edição do Fashion Week kids que aconteceu em Agosto 2010.
Não posso deixar de citar também o editorial do meu amigo Gerson Bezerra, que brilhantemente traduziu a sensibilidade da cantora francesa Piaff num editorial com duas adoráveis menininhas.

 

Quem me acompanha no twitter (@akemi_joy) sabe o quanto eu to apaixonada pelo trabalho da banda Pato Fu, “Música de Brinquedo”. A banda genialmente regravou músicas ícones adultos como “Live and Let Die” - Paul McCartney e seus próprios como “Made in Japan” com instrumentos de brinquedo e vozes de crianças que complementam a doce voz de Fernanda Takai.
Sábado (18/12) vou conferir o show no SESC Santana, que pelo o que eu já andei espiando no You Tube estará muito fofo! Aí eu conto para vocês como foi! (Fica também a dica pro fim de semana).
Como vemos as tendências para os Kids estão cada vez mais parecidas com a dos adultos sem perder o toque e a alegria de criança.
Me bateu uma saudade dos meus tempos...

Beijos.

 


Joy


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Roupas para brincar e música de brinquedo."

  1. Cris Spiagori says:
    14 de dezembro de 2010 às 23:44

    Nice post Joy!
    As famosas grifes estão dando uma atenção a mais para os pequenos, fica fácil andar igual ao filhote e as roupas são bem parecidas com o universo adulto, até mesmo no preço. O novo projeto do Patu Fu esta mesmo sensacional, vale a pena conferir.

    Beijos

  2. Naty!!! says:
    1 de março de 2011 às 15:00

    Oi cris
    oi Joy
    Então acho mto charmoso os filhos se vestirem igual ao pai ou a mãe e a filha com o mesmo tecido modelos diferentes porém detalhes do tecido com a filha mto chique aqui em uberlandia-MG tem algumas grifes q investe nisso p atrair clientes mais quase não se vê no dia a dia
    Como acho charmoso procuro sempre vestir meu baby igual ao pai ou combinado a cor e qnd tiver uma menina quero andar combinando com ela mto fofo
    Bjkas a vcs
    Naty prima da cris

Postar um comentário